FolkGondomar D’Ouro 2017 realiza-se a 29 de julho

Folk Gondomar D'Ouro - julho 2017

O Folk Gondomar D’Ouro regressa ao anfiteatro do Largo do Souto / Foto: Arquivo Vivacidade

O 45.º Festival Internacional de Folclore Cidade de Gondomar vai realizar-se no dia 29 de julho, no anfiteatro do Largo do Souto, em São Cosme.

O Grupo Folclórico de São Cosme está a organizar o 45.º Festival Internacional de Folclore Cidade de Gondomar – FolkGondomar D’Ouro 2017.

A iniciativa de cariz etnográfico terá início às 17h30 com a chegada dos grupos e ranchos a Gondomar, que seguirão para a receção oficial no salão nobre da Câmara Municipal de Gondomar. Pelas 19h, terá lugar o jantar convívio com os grupos participantes, na Escola Secundária de Gondomar.

O ponto alto do FolkGondomar D’Ouro deverá ter início perto das 21h30 com o arranque do festival, no anfiteatro do Largo do Souto, em São Cosme.

Participam nesta edição o Grupo Folclórico de São Cosme (Gondomar), o Rancho Folclórico e Etnográfico de Santa Maria de Cárquere (Resende), o Rancho Folclórico de Gouveia (Guarda), o Rancho Folclórico de Fajarda (Coruche), os Les Chamaniers – Danse Québécoise (Canadá), os Coros y Danzas de Ronda (Espanha), os The Rishion – LeZion’s Folkdance Group (Israel) e os Grou D’art Populaire de Berstett (França).

, , , ,