FullSteam vencem 17.º Tiro ao Rock

Os Fullsteam venceram o 17.º Tiro ao Rock / Foto: Direitos Reservados

Os Fullsteam venceram o 17.º Tiro ao Rock / Foto: Direitos Reservados

A banda matosinhense FullSteam foi a vencedora do 17.º Festival de Música do Clube de Caça e Pesca de Aguiar. O concurso conhecido como “Tiro ao Rock” contou este ano com a participação de oito bandas.

O rock dos Fullsteam levou a melhor sobre as restantes sete bandas que se apresentaram a concurso no 17.º Festival de Música do Clube de Caça e Pesca de Aguiar. O “Tiro ao Rock” regressou ao Parque da Minhoteira nos dias 10, 11 e 18 de junho.

A 17ª edição do concurso contou com a participação das bandas Ana Paris (Gondomar), Innovembro (Vila Nova de Gaia), Frantic Heads (Maia), Tontura (Maia), Fullsteam (Matosinhos), Just the Tip (Bragança), Off Time (Vila nova de Gaia) e Sete Pedras na Mão (Vila das Aves).

“O grande vencedor foi, efetivamente, o próprio Festival e também as novas gerações de músicos, que com este reerguer asseguram a continuidade de um festival onde os jovens músicos têm oportunidade de mostrar os seus trabalhos. Outro grande vencedor é o Clube de Caça e Pesca de Aguiar e todos os membros da direção presidida por Manuel Santos. Esta é de igual modo uma vitória de todas as bandas que participaram e uma vitória de todos aqueles que tornaram possível a realização da 17ª edição do Tiro ao Rock”, afirma Armindo Sousa, da organização do Festival.

Recorde-se que o Tiro ao Rock é um dos concursos de bandas mais antigos do país.

, , ,