Gala do Desporto realiza-se a 17 de novembro

O evento volta a realizar-se no Multiusos de Gondomar / Foto: Arquivo Vivacidade

A Câmara Municipal de Gondomar vai promover, no dia 17 de novembro, a 4ª edição da Gala do Desporto, no Multiusos de Gondomar.

Pelo quarto ano consecutivo, o Município de Gondomar vai homenagear os méritos e conquistas desportivas dos atletas gondomarenses nas várias modalidades. O evento foi anunciado para o dia 17 de novembro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Em comunicado, a Câmara de Gondomar anuncia que a iniciativa surge “na prossecução da política desportiva do Município de Gondomar”. “É nossa pretensão continuar a distinguir o tecido associativo e agentes desportivos, quer sejam de índole individual, quer coletivo, realizando um reconhecimento público dos feitos desportivos alcançados pelos mesmos, reconhecer a importância do Desporto no desenvolvimento do indivíduo e, consequentemente, na sociedade”, acrescenta a nota informativa sobre o evento.

Nesse sentido, até 31 de outubro estão abertas as candidaturas à 4ª Gala do Desporto. As inscrições devem seguir as normas publicadas no site oficial do Município de Gondomar. Os prémios estão divididos por 12 categorias.

Recorde-se que a Gala do Desporto visa distinguir todos aqueles que ao longo da época desportiva anterior tenham representado um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho de Gondomar ou contribuído para a elevação do nome da cidade e do concelho devido à sua atividade nesse âmbito.

, ,