Gala do Desporto vai premiar atletas de Gondomar

Multiusos de Gondomar

O Multiusos de Gondomar vai acolher a 1ª edição da Gala do Desporto / Foto: DR

O Município de Gondomar vai passar a distinguir anualmente os seus agentes desportivos, individual e coletivamente, através de uma Gala de Desporto. Multiusos vai receber a 1ª edição a 17 de outubro.

A Câmara Municipal de Gondomar aprovou na última reunião pública realizada esta semana na Junta de Freguesia da Lomba uma proposta para a realização de uma gala anual de distinção dos atletas e equipas do concelho.

A 1ª edição da Gala do Desporto vai realizar-se a 17 de outubro, no Multiusos de Gondomar. O período de apresentação de candidaturas abre a 15 de agosto e encerra um mês depois.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a autarquia prevê assim distinguir “todos aqueles que, em prol de uma modalidade, de um clube, de uma cidade e inclusive do próprio País, alcançaram resultados de elevado mérito desportivo”.

A Gala do Desporto 2015 vai premiar a Associação/Clube Desportivo do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Atleta Revelação do Ano, Desporto Adaptado, Desporto Escolar, Mérito Desportivo, Dedicação e Homenagem Carreira/Figura Desportiva.

, ,