Gala Gondoméritos distinguiu atletas do Gondomar Futsal Clube

A gala Gondoméritos realizou-se no Multiusos de Gondomar / Foto: Pedro Santos Ferreira

A gala Gondoméritos realizou-se no Multiusos de Gondomar / Foto: Pedro Santos Ferreira

À 3ª edição a Gala Gondoméritos mudou-se para a Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar. O evento anual do Gondomar Futsal Clube distinguiu os melhores atletas da época 2015/2016, no dia 4 de junho. 

O Gondomar Futsal Clube organizou a 3ª Gala Gondoméritos no pavilhão Multiusos de Gondomar. O evento anual que visa distinguir os atletas, técnicos, dirigentes e membros do clube reuniu este ano cerca de 700 pessoas.

Telmo Viana, presidente da direção da coletividade, conduziu a parte inicial da cerimónia que marcou também o 20.º aniversário do Gondomar FC. “Podemos hoje dizer que para além da promoção da prática desportiva do Atletismo, da Dança e do Futsal, o Gondomar Futsal Clube é um exemplo na promoção e organização de eventos no nosso concelho”, apontou o dirigente em declarações ao nosso jornal.

Telmo Viana, também distinguido nos Gondoméritos [ver caixa], fez também um balanço positivo da temporada que agora encerra. “No futsal reativamos os escalões de formação, na dança somos cada vez mais solicitados para estar presentes em diversos saraus do Grande Porto e no atletismo, para além do aumento significativo do número de atletas, temos ainda três atletas que poderão alcançar o título nacional nos Campeonatos Nacionais de Trail e a Lucinda Sousa, que tenta obter a melhor classificação de sempre de uma atleta portuguesa no Circuito Mundial de Ultra Trail”, referiu o presidente do Gondomar FC.

A Gala Gondoméritos regressa no próximo ano “e poderá deslocar-se para a nave central do Multiusos”, segundo Telmo Viana.

A apresentação da gala ficou a cargo de Deolinda Pinto e Pedro Gonçalves. 

, , ,