Gala Laços Solidários promove boas práticas na Educação Especial

I Gala Laços Solidários

O evento realizou-se na Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar / Foto: Pedro Santos Ferreira

A 1ª Gala Laços Solidários, realizada a 29 de janeiro, no Multiusos de Gondomar, deu a conhecer as boas práticas na área da Educação Especial no Município.

A Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar foi o local escolhido para a 1ª edição da Gala Laços Solidários. A iniciativa esteve associada a uma causa solidária e contou com a participação de João Couto, vencedor da sexta edição do programa televisivo “Ídolos”, do projeto A_Ju_Dança, que promove a dança inclusiva através do desenvolvimento pessoal, da inclusão social e da sensibilização da sociedade, da Associação Social de Silveirinhos, instituição particular de solidariedade social com sede em S. Pedro da Cova, da Orquestra Geração D’Ouro, projeto dinamizado pela Três por Quatro Associação Cultural, e o Grupo de Danças de Salão dos Bombeiros Voluntários de Gondomar.

Durante a gala foram entregues os prémios relativos ao concurso “Uma Mascote para a Educação Especial”, que visava a criação de uma figura que possa vir a ser usada como mascote aliada à sensibilização para a temática da educação especial no Município.

, , , ,