Gens SC organiza torneio solidário de veteranos

Torneio Solidário Gens SC - novembro 2017

A prova vai realizar-se no campo do Gens SC / Foto: Direitos Reservados

A equipa de veteranos do Gens SC vai organizar, no dia 16 de dezembro, um torneio triangular solidário a favor da corporação de Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova, no Parque Desportivo de Gens.

As equipas de veteranos do Gens SC, do FC Porto e dos Juristas Porto vão integrar a 2ª edição do Torneio de Veteranos da equipa de Foz do Sousa.

A prova ganha, este ano, uma componente solidária a favor dos Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova, sob o lema: “Agora é a nossa hora de ajudar”.

“O mote deste torneio é ajudar os Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova. À semelhança de outras corporações, com necessidades idênticas, entendemos que devemos dar a mão a quem protege a nossa comunidade”, informa o departamento de comunicação do clube na divulgação do torneio.

Segundo a nota informativa, as necessidades desta corporação gondomarense centram-se no reequipamento da viatura de desencarceramento, na aquisição de equipamento de proteção individual para combate ao incêndio urbano e florestal e na aquisição de equipamentos de gestão operacional como uma estação meteorológica digital.

A prova terá início às 18h, no dia 16 de dezembro, no Parque Desportivo de Gens.

, , , ,