Gens’Arte apresenta “100 Artistas” no Multiusos de Gondomar

A Associação Gens’Arte vai realizar uma exposição inédita, intitulada 100 Artistas, na Sala D’Ouro do Pavilhão Multiusos de Gondomar. A mostra ficará patente de 8 a 16 de setembro.  

Entre 8 e 16 de setembro, a Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar vai receber as obras de mais de 100 artistas concentradas numa exposição inédita, dinamizada pela Associação Gens’Arte – Movimento Artístico “Gondomar à Frente”.

“Estamos convictos que este evento cultural não só dará a devida e justificada notoriedade a esta associação, como também vai chamar a atenção para a arte que se desenvolve em Gondomar”, aponta Manuel Joaquim, presidente da direção da Gens’Arte. A coletividade com apenas 19 anos tem vindo a dinamizar diversas iniciativas artísticas em Foz do Sousa, onde está sediada, e no concelho de Gondomar.

“Pretendemos divulgar a arte gondomarense além das nossas fronteiras e mostrar que neste momento respiramos arte. Além disso, vamos contar com as presenças de António Carlos, Zulmiro de Carvalho, entre outros artistas de vários pontos do país.

O Município de Gondomar vai apoiar a iniciativa e Luís Filipe Araújo, vice-presidente da autarquia e vereador da Cultura, vê com bons olhos a 1ª edição desta exposição. “É um evento novo da Gens’Arte que motiva artistas de todo o país e terá grande dimensão. Achamos que é uma proposta meritória e que merece ser apoiada”, afirma o autarca. A exposição será inaugurada a 8 de setembro e tem entrada livre.

, , , , ,
Um comentário em “Gens’Arte apresenta “100 Artistas” no Multiusos de Gondomar

Comments are closed.