Gondomar candidata-se a Melhor Cidade Europeia do Desporto de 2017

Multiusos de Gondomar - dezembro 2016

O Multiusos de Gondomar tem acolhido várias provas da CED 2017 / Foto: Direitos Reservados

O Município de Gondomar vai candidatar-se ao reconhecimento de Melhor Cidade Europeia do Desporto de 2017. O dossier de candidatura foi apresentado à Associação Europeia do Desporto (ACES Europe). 

É com a convicção de que “todos os objetivos foram amplamente alcançados” que Sandra Almeida, vereadora do Desporto da Câmara de Gondomar, acredita que o Município poderá ser eleito como “melhor Cidade Europeia do Desporto de 2017”.

Após a entrega do dossier de candidatura à ACES Europe, a vereadora reconheceu que os gondomarenses “são capazes de receber e organizar desde o pequeno evento regional ao internacional”.

“Gondomar abraçou este projeto de alma e coração, teve como princípios orientadores a sua identidade, com um grande objetivo, promover a atividade física, saúde e bem-estar, sempre norteado pela inclusão e competição leal, a promoção do desporto para todos, fazendo com que, no final de 2017, Gondomar tenha mais praticantes ativos em todas as modalidades”, lê-se no dossier de candidatura apresentado por Gondomar.

“Temos hoje os gondomarenses orgulhosos e com a perfeita consciência de que a atividade física é fundamental na vida da nossa cidade”, acrescenta Sandra Almeida, que promete continuar a “canalizar todas as sinergias para demonstrar que ‘Gondomar é Desporto'”.

, ,