Gondomar em destaque na 2ª Corrida do Troféu Yamaha

2ª Corrida do Troféu Yamaha - abril 2018

A Associação de Desportos Motorizados de Gondomar alcançou vitórias no 2.º Troféu Yamaha / Foto: Direitos Reservados

Os pilotos Ricardo Sousa, Carlos Alberto e Rui Sousa, da Associação de Desportos Motorizados de Gondomar/Motojovinense, sagraram-se vencedores do 2.º Troféu Yamaha.

A Associação de Desportos Motorizados de Gondomar/Motojovinense participou no 2.º Troféu Yamaha. A comitiva gondomarense marcou presença na prova de Alpiarça, Santarém, com seis pilotos em diferentes categorias.

Ricardo Sousa demonstrou, entre os pilotos de Moto 4, que é um dos melhores em Portugal, tendo liderado desde o início da corrida com um ritmo muito forte. O piloto terminou a prova em 1.º lugar.

Carlos Alberto, na classe Motocross Clássicas, seguiu-lhe as pisadas, após ter arrancado na 4.ª posição. O piloto conseguiu uma excelente recuperação e terminou no lugar mais alto do pódio.

Rui Sousa também teve uma tarefa complicada depois de um mau arranque e chegou mesmo a vencer na classe Veteranos Moto 4.

Os restantes pilotos – Leonardo Gaio, José Sousa e Libério – também conseguiram boas prestações em representação do clube gondomarense.

, , , ,