Gondomar Futsal Clube tem nova sede

Telmo Viana, presidente do Gondomar Futsal Clube / Foto: Direitos Reservados

O Gondomar Futsal Clube tem, desde o dia 1 de agosto, uma nova casa, situada na Rua Alegre, em Gondomar (São Cosme), junto à Rotunda dos Sete Caminhos.  

O Gondomar Futsal Clube festejou, no início deste mês, o 22.º aniversário da fundação da coletividade e, em simultâneo, abriu portas à nova sede do clube, situada no número 273 da Rua Alegre, em Gondomar (São Cosme). De acordo com Telmo Viana, presidente da direção do Gondomar Futsal Clube, este foi um “aniversário especial” em que a prenda ao clube foi dada pela direção com a inauguração da nova sede social.

“Decidimos dar uma prenda a nós próprios. Os diretores e amigos deste clube presentearam-se com a concretização deste sonho antigo que estava nos primórdios da coletividade. É um espaço alugado, próximo da rua e que nos permitirá criar uma outra dinâmica com os nossos associados, atletas e simpatizantes”, afirma o dirigente.

Ainda a propósito dos 22 anos de atividade, Telmo Viana recordou ao nosso jornal a influência do Gondomar Futsal Clube no concelho e lembrou que atualmente são praticados três desportos nas fileiras do clube: futsal, trail e dança. “Não excluímos a hipótese de acrescentar uma nova modalidade nos próximos anos”, apontou ainda o presidente da direção.

A pensar no futuro, a direção do Gondomar Futsal Clube espera agora juntar à nova sede uma nova carrinha que facilite o transporte dos atletas para as diversas competições em que participa.

, , , ,