Gondomar GoldPark recebe amanhã seminário de incentivo e apoio às empresas

Gondomar Gold Park / Foto: Pedro Santos Ferreira

Gondomar Gold Park / Foto: Pedro Santos Ferreira

O Gondomar GoldPark recebe, amanhã, a partir das 17h30, um seminário dedicado aos “Sistemas de Incentivos e Apoio às Empresas – Norte 2020”, iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Gondomar e Associação Nacional de Jovens Empresários. Objetivo: divulgar um conjunto de oportunidades de incubação, financiamento e aceleração de negócios no contexto do novo quadro comunitário.

Após uma breve intervenção de abertura, a cargo de Carlos Brás, Vereador do Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo, o “workshop” direciona atenções para a instalação física e a aceleração de negócios, com a clarificação dos serviços proporcionados pela infraestrutura de incubação sediada em Gondomar.

Em seguida, os empresários locais poderão conhecer um conjunto de apoios financeiros e estratégicos preparados para a criação e expansão de empresas. Com especial foco no novo quadro comunitário, a exposição teórica dedicada aos sistemas de incentivo vai apresentar soluções para a viabilização de negócios com diferentes dimensões.

A participação na iniciativa é gratuita, mas está sujeita a inscrição obrigatória no site da ANJE.

, , , ,