Gondomar GoldPark vai ser incubadora empresarial

Gondomar Gold Park / Direitos Reservados

Gondomar GoldPark / Direitos Reservados

A Câmara Municipal de Gondomar aprovou, esta quarta-feira, um protocolo de cooperação entre o Município e a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) que tem em vista a incubação de empresas no Gondomar Gold Park.

O documento aprovado esta manhã pela Câmara de Gondomar, com três abstenções dos vereadores do PSD, visa um compromisso entre a autarquia e a ANJE com o objetivo de “desenvolver no concelho o projeto de um centro de incubação destinado a empreendedores que pretendam iniciar e desenvolver uma atividade empresarial através da apresentação de projetos em áreas consideradas estratégicas para o desenvolvimento da região”.

O futuro Centro de Incubação de Gondomar vai incluir ainda acesso aos serviços do Gabinete de Apoio ao Empreendedor, entre outros projetos, informa a nota de imprensa.

Na reunião desta quarta-feira foi também aprovado por unanimidade o programa para o Dia Mundial da Criança que repete as celebrações realizadas no ano passado. Uma grande festa dirigida aos mais novos e às suas famílias é o principal destaque do programa oficial do Município.

, ,