Gondomar marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

Gondomar na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Rota da Filigrana foi o principal atrativo da Câmara de Gondomar / Foto: DR

De 2 a 6 de março o Município marcou presença na Bolsa de Turismo  de Lisboa, a principal feira de turismo de Portugal, no Parque das Nações. Ao Vivacidade, Carlos Brás, vereador da autarquia, considera “fundamental” a presença na BTL.

“Este ano a nossa presença na BTL teve algumas diferenças. Foi a primeira vez que Gondomar teve um stand próprio. Até aqui tinham existido participações dentro do stand do Turismo do Porto e do Norte de Portugal com trabalho ao vivo e apresentações de alguns produtos”, começa por dizer Carlos Brás, vereador do Turismo da Câmara Municipal de Gondomar, em entrevista ao Vivacidade.

Durante cinco dias o Município de Gondomar deu-se a conhecer na BTL aos profissionais da indústria turística e ao público em geral. O expositor da autarquia contou com o trabalho ao vivo assegurado por três filigraneiros gondomarenses.

A autarquia aproveitou a presença na Feira Internacional de Lisboa para divulgar a Rota da Filigrana, produto turístico que “despertou o interesse dos operadores de mercado e do público em geral”. “A Rota da Filigrana foi um sucesso e estão a chegar-nos vários contactos. O que atrai os operadores é a possibilidade de termos acesso ao processo produtivo dos locais de produção dos nossos produtos, nomeadamente, a filigrana”, refere o autarca gondomarense.

, ,