Gondomar marcou presença na BTL 2017

BTL 2017 - março 2017

Gondomar reforçou a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa / Foto: Direitos Reservados

O Município de Gondomar marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 15 a 19 de março, no Parque das Nações.

A Feira Internacional de Turismo, a maior em Portugal, voltou a contar com uma delegação gondomarense, que durante cinco dias demonstrou as potencialidades turísticas do concelho.

A “Rota da Filigrana” e “Gondomar Cidade Europeia do Desporto 2017” foram os produtos “exportados” para a BTL, com sessões diárias de trabalho ao vivo em filigrana e várias atuações da mascote “CED 2017”, bem como dois sorteios diários para os 75 mil visitantes da Feira Internacional de Turismo.

Nesta edição, a Câmara Municipal de Gondomar dispôs de um stand próprio com 18m2, “uma aposta clara no desenvolvimento e afirmação de Gondomar enquanto destino turístico com uma oferta de qualidade, diferenciadora e autêntica”, aponta o comunicado oficial do Município.

A par da representação física de Gondomar no espaço do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), realizaram-se ainda duas apresentações no auditório do TPNP. As sessões visaram a apresentação de “Gondomar Cidade Europeia do Desporto 2017” e “Turismo Náutico e Balnear em Gondomar”, tendo ficado a cargo de Sandra Almeida, vereadora do Desporto, e Carlos Brás, vereador do Turismo, respetivamente.

A participação do Município de Gondomar na BTL teve como objetivo “a promoção do território, dos seus recursos e potencialidades, bem como a oferta dos agentes turísticos sediados em Gondomar”, refere a nota enviada à imprensa.

, ,