Gondomar marcou presença no Salão Imobiliário do Porto

Salão Imobiliário do Porto - junho 2018

O Município de Gondomar marcou presença no Salão Imobiliário do Porto / Foto: Pedro Santos Ferreira

De 7 a 10 de junho, a Câmara Municipal de Gondomar marcou presença no Salão Imobiliário do Porto, na Exponor.  

O Município de Gondomar fez-se representar na 1ª edição do Salão Imobiliário do Porto (SIP), evento organizado pela Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliário de Portugal e Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção, em parceria com a Associação Empresarial de Portugal, na Exponor, em Matosinhos.

O stand da Câmara de Gondomar apostou na afirmação do concelho enquanto destino turístico, com destaque para a promoção da Rota da Filigrana.

“Tivemos uma presença interessante no SIP. Este não é o estilo de evento a que estamos habituados, mas procuramos criar elementos de comunicação que permitissem dar a conhecer as várias características do nosso concelho, que podem ser fatores decisivos para futuros investidores”, afirma Carlos Brás, questionado pelo Vivacidade.

O SIP contou também com a presença da agência Century 21 de Rio Tinto, liderada por Joana Resende. Ao nosso jornal, a gondomarense faz um balanço positivo da presença na Exponor.

“A presença de mais de 25 mil visitantes demonstra que foi um acontecimento impactante e realça ainda a fase otimista do mercado imobiliário atual. Foi um certame com excelente organização, com inúmeras conferências e workshops, e marcado pela aposta no ‘networking’ nacional e internacional”, explica a agente imobiliária da Century 21.

A abertura do SIP contou com as presenças de Ana Pinho, secretária de Estado da Habitação, e Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar, na companhia de organizadores e de vários autarcas.

, ,