Gondomar recebe final da Miss Portuguesa em 2018 e 2019

Miss Portuguesa - setembro 2017

Nos próximos dois anos, Gondomar vai receber a final da Miss Portuguesa / Foto: Pedro Santos Ferreira

A final da Miss Portuguesa vai realizar-se em Gondomar nos próximos dois anos. O anúncio foi feito a 6 de setembro, na Casa Branca de Gramido.

A duas próximas misses portuguesas vão ser eleitas no concelho de Gondomar, que vai acolher em 2018 e 2019 a fase final do concurso de beleza. O anúncio foi efetuado na Casa Branca de Gramido, por Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar, e Isidro de Brito, da organização do concurso.

“Embora seja anunciado hoje, este desafio foi lançado no ano passado, só que o nosso compromisso com o Município da Batalha para 2016/2017 não possibilitou que fosse mais cedo. Tudo tem o seu tempo e este é o tempo de trazer o mais prestigiado concurso de beleza para o norte do país, para Gondomar”, começou por dizer Isidro de Brito.

Por sua vez, Marco Martins congratulou-se pela decisão de retomar o concurso Miss Gondomar, do qual saiu vencedora Cristiana Viana, que viria a sagrar-se Miss Portuguesa, “uma grande embaixadora de Gondomar”, sublinhou o presidente da Câmara de Gondomar.

No anúncio marcaram presença Carlos Brás, vereador do Turismo do Município de Gondomar, Tânia Ximenes, Miss Portuguesa 2017, Matilde Lima, Miss Universo Portugal 2017, Ana Marques, Miss International Portugal 2017, e Filipa Barroso, Miss Portuguesa 2017.

, , , , ,