Gondomar SC recebe Vila Real e UD Sousense defronta Coimbrões em casa

Sorteio CNS e Taça de Portugal 2015/2016

O sorteio realizou-se no auditório Manuel Quaresma, na sede da FPF, em Lisboa / Foto: DR

Já são conhecidos os adversários dos clubes gondomarenses no Campeonato Nacional de Seniores (CNS). O sorteio realizou-se, esta sexta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa.

O Campeonato Nacional de Seniores (CNS) 2015/2016 tem início marcado para 23 de agosto. O sorteio, realizado esta sexta-feira, na sede da FPF, em Lisboa, ditou a destino dos clubes do concelho. Assim, o Gondomar Sport Clube começa a nova época a defrontar o Vila Real, no Estádio de S. Miguel.

Por sua vez, a União Desportiva Sousense vai receber o Coimbrões no estádio 1.º de Dezembro.

O sorteio ditou ainda os adversários das equipas gondomarenses, inseridas na Série C da I Eliminatória da Taça de Portugal em futebol de onze masculino. A UD Sousense vai defrontar a AD Sanjoanense, já o Gondomar SC joga com o SC Coimbrões, no Estádio de S. Miguel.

Recorde-se que o Mafra é o atual campeão do CNS, após ter vencido o Famalicão no recurso aos pontapés de grande penalidade.

Campeonato D’Elite Pro-Nacional já tem calendário

Os clubes do concelho da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP) também já têm destino marcado no Campeonato D’Elite Pro-Nacional. A AD S. Pedro da Cova recebe o Aliados FC Lordelo, no Estádio do Laranjal e o SC Rio Tinto desloca-se a Felgueiras para defrontar o CRPP Barrosas.

Já na I Eliminatória da Taça de Portugal, o SC Régua calhou em sorte ao SC Rio Tinto.

, ,