Gondomar Solidário traz Maria Lisboa, Saúl e vários outros artistas ao Multiusos

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA

O ‘Gondomar Solidário’ está de volta ao Pavilhão Multiusos no dia 25 de Abril. Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Vai Avante, de S. Pedro da Cova, traz dezenas de artistas a Gondomar pela causa social.

Maria Lisboa, Saúl, Nelo Silva, Renata Gonçalves, Maria do Sameiro, Nuno Portugal e OSNOFA são alguns dos músicos convidados para animar o ‘Gondomar Solidário’.

O custo da entrada é um euro, permite o acesso ao recinto, bar e restaurante e reverte a favor da Associação Vai Avante. O início do espetáculo será pelas 14h30 e está previsto terminar pelas 24h, sem interrupções.

“Esta é a segunda edição do Gondomar Solidário e fazem parte do espetáculo grandes artistas. Vamos ter um momento dedicado ao 25 de Abril, promovido pelo grupo musical OSNOFA e ainda um flashmob com a participação de grupos de dança do concelho com cerca de 900 jovens”, explica ao Vivacidade Fernando Duarte, presidente da IPSS. “Baseado no tema do voluntariado, termos ainda algumas empresas do concelho que irão expor os seus produtos e serviços e iremos também promover serviços de restauração, bar e petiscos”, confirma ainda o dirigente associativo. “O investimento da associação ronda os 5000 euros. Os fundos recolhidos destinam-se a apoiar os nossos equipamentos sociais, no sentido da sua melhoria, ao nível dos equipamentos e instalações”, finaliza Fernando Duarte.

, , , , ,