Gondoméritos premiaram atletas do Gondomar Futsal Clube

2ª Gala Gondoméritos / Direitos Reservados

2ª Gala Gondoméritos / Direitos Reservados

2ª Gala Gondoméritos / Direitos Reservados

2ª Gala Gondoméritos / Direitos Reservados

A 2ª Gala “Os Gondoméritos”, realizada pelo Gondomar Futsal Clube, a 20 de junho, no Centro Social e Paroquial de Valbom, premiou atletas e dirigentes do clube no encerramento da época 2014/2015.

Pelo segundo ano consecutivo a gala “Os Gondoméritos” do Gondomar Futsal Clube distinguiu atletas das três modalidades – futsal, atletismo e dança – pelo desempenho realizado esta época.

Deolinda Pinto e Pedro Gonçalves apresentaram o evento que contou com cerca de 500 pessoas no Centro Social e Paroquial de Valbom.

“Esta iniciativa só foi possível porque o clube possui homens e mulheres fantásticos que dão tudo o que têm e o que não têm, o que nos distingue claramente de muitas outras associações”, disse Telmo Viana, presidente da direção do Gondomar Futsal Clube.

Entre os premiados no atletismo destacam-se os atletas Pedro Tapadas, Atleta do Ano na vertente estrada, Lucinda Sousa, Atleta do Ano na vertente trail, e Paulo Alves, Prémio de Mérito na vertente atletismo. Na dança André Castro foi galardoado com o prémio de Mérito Desportivo. Já no futsal Paulo Silva, foi Mérito Desportivo, Amado Marques obteve o Desempenho do Ano, Paula Madureira, Colaborador do Ano e a Câmara Municipal de Gondomar foi Parceiro do Ano do Gondomar Futsal Clube.

A finalizar a gala José Lucílio, conhecido por “Cilo” foi distinguido com o Prémio Mérito e Gratidão.

Sandra Almeida e Maria João Marinho, vereadoras do Município de Gondomar, José António Macedo, presidente da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, Manuel Pinto, presidente da Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar, Graciano Martinho, presidente da Associação Comercial e Industrial de Gondomar e Jaime Martins, diretor geral da empresa Águas de Gondomar, entre outros, marcaram presença no evento.

A noite contou ainda com dois momentos de entretenimento protagonizados pelo humorista Óscar Branco e Diana Fonseca.

Formação regressa na próxima época:

Durante a gala Telmo Viana deixou duas novidades aos sócios e simpatizantes do clube. Na próxima época o clube volta a ter camadas jovens [já estão a decorrer as captações] e vai apresentar um novo site, totalmente reformulado.

, , ,