“Há moda na Casa” da Juventude de Rio Tinto

Ana Sofia Carvalho / Foto: Ricardo Vieira Caldas

Ana Sofia Carvalho / Foto: Ricardo Vieira Caldas

A Casa da Juventude de Rio Tinto trouxe a moda aos seus jardins, junto à Quinta das Freiras, no dia 4 de julho.

O evento “Há Moda na Casa” contou com 25 novos modelos que desfilaram na passerelle montada no exterior da Casa da Juventude, orientados pela estilista Suzel Silva.

Ao Vivacidade, Paula Soares, responsável pela Casa da Juventude, explicou o conceito do evento. “Já tínhamos a ideia de fazer este desfile há alguns anos. Este ano completamos 10 anos de atividade da Casa da Juventude e achamos que era a oportunidade ideal para realizar o desfile. O evento é aberto a novos criadores e modelos e tem três áreas: moda, acessórios de moda e joalharia”, contou. A vereadora da juventude da Câmara Municipal de Gondomar, Sandra Almeida, também marcou presença na iniciativa. “Se as coisas forem bem trabalhadas e o público jovem cativado a casa fica cheia. Os castings organizados para os modelos foram um sucesso”, lembrou a autarca.

No casting para o “Há moda na Casa” participaram 14 raparigas e 11 rapazes, numa iniciativa integrada no 10.º aniversário da Casa da Juventude. A cerimónia contou com várias dezenas de espectadores.

, , ,