II Noite Branca de Gondomar superou sucesso da primeira edição

II Noite Branca de Gondomar superou sucesso da primeira edição / Foto: Direitos Reservados

II Noite Branca de Gondomar superou sucesso da primeira edição / Foto: Pedro Santos Ferreira

A II Noite Branca de Gondomar encheu as ruas da cidade com mais de 100 mil pessoas, concertos, animação de rua e espetáculos ao vivo. Tudo a rigor, de branco, pois claro.

Mais de 200 performers animaram as ruas de Gondomar (S. Cosme) na II Noite Branca de Gondomar. A iniciativa realizada na noite de 5 de setembro, prolongou-se pela madrugada do dia 6 e superou o sucesso da primeira edição ao contar com a presença de mais de 100 mil pessoas nas ruas da cidade.

Primeiro Cuca Roseta e depois os Blasted Mechanism, subiram ao palco principal situado junto ao Largo do Souto para dar música ao público que lotou as ruas para assistir ao espetáculo.

Para Sandra Almeida, vereadora do pelouro do Desporto e Juventude da Câmara de Gondomar, a segunda edição da Noite Branca “ficará na história deste evento”. Ao Vivacidade, a autarca considera a iniciativa “uma imagem de marca da cidade e que projeta Gondomar”. A vereadora destaca o flashmob com cerca de 400 participantes como um dos momentos altos da festa e realça o “dinamismo do associativismo e do comércio local” como “imprescindíveis para alcançar o glamour pretendido na Noite Branca”.

A Noite Branca de Gondomar promete regressar em 2016 para, uma vez mais, abrir as Festas do Concelho com milhares de pessoas nas ruas da cidade de Gondomar (S. Cosme).

, , , ,