Inscrições abertas para a Miss Gondomar 2018

Miss Gondomar - março 2018

A final do concurso Miss Portuguesa vai realizar-se em Gondomar / Foto: Arquivo Vivacidade

A Miss Portuguesa e a Câmara Municipal de Gondomar estão novamente à procura de uma jovem, entre os 17 e os 25 anos, que possa ser eleita Miss Gondomar 2018. As inscrições abriram no final de janeiro.

Está de regresso o concurso Miss Gondomar. As inscrições abriram no último dia de janeiro, a exemplo dos anos anteriores.

A Miss Gondomar, retomada em 2016, integra o concurso Miss Portuguesa, a maior prova de beleza nacional que dá seguimento ao antigo título Miss Portugal, elegendo as representares portuguesas aos principais certames de beleza mundiais. A organização Miss Portuguesa possui os direitos e representa Portugal nos cinco concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestígio. A Miss Portuguesa representa a mulher portuguesa em Portugal e fora de Portugal, constituindo assim uma marca e uma imagem internacional do país e seus municípios em diversas e frequentes participações.

Para Carlos Brás, vereador da Câmara Municipal de Gondomar, a eleição da Miss Gondomar, iniciativa inserida na Expogondomar, “é, cada vez mais, uma aposta ganha para o Município”.

Recorde-se que, em 2016, a gondomarense Cristiana Viana foi eleita Miss Gondomar e viria também a ser eleita Miss Portuguesa. No ano passado, o ceptro pertenceu a Tânia Ximenes.

A eleição da nova Miss Gondomar está marcada para o dia 6 de maio, no Multiusos de Gondomar. A fase final da Miss Portuguesa irá realizar-se neste concelho.

, ,