Jantar de Natal do Gondomar SC junta atletas, dirigentes e simpatizantes no Multiusos

natalA Sala D’Ouro do Pavilhão Multiusos de Gondomar encheu para receber o jantar de Natal do Gondomar Sport Clube. Atletas, dirigentes do clube e autarcas do concelho, bem como outros simpatizantes, juntaram-se a 9 de dezembro, para conviver e fazer o balanço da época que ainda decorre.

Leitão assado com batatas fritas, várias entradas, sobremesas, e espetáculos de dança do ventre e zumba foi o que encontraram os atletas, dirigentes e simpatizantes do Gondomar SC no jantar de Natal organizado pelo clube a 9 de dezembro. O principal objetivo, nas palavras do presidente Álvaro Cerqueira, foi “reunir todas as equipas e mostrar aos atletas, patrocinadores e à própria Câmara Municipal de Gondomar o que é o clube.”
A Sala D’Ouro do Multiusos reuniu 300 atletas e treinadores que conviveram, comeram e assistiram ao espetáculo de dança do ventre, convidado pelo clube, bem como ao zumba.

natal2

Na foto: Aníbal Lira, Álvaro Cerqueira e Marco Martins

“Todos os atletas aderiram ao convite e gostaram deste convívio de Natal que tencionamos repetir nos próximos anos”, referiu ainda Álvaro Cerqueira. Na mesa dedicada às entidades e dirigentes esteve presente praticamente todo o executivo municipal – incluindo o presidente, Marco Martins -, dirigentes da Associação de Futebol do Porto e da empresa Águas de Gondomar, assim como os presidentes da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, José António Macedo, e Federação das Coletividades, Manuel Pinto.
Marco Martins dedicou, no final do jantar, algumas palavras ao clube, referindo que “é por estes jovens que vale a pena apostar em Gondomar.” “Parabéns pelo trabalho que têm feito e que o Gondomar vença sempre”, rematou o presidente do Município de Gondomar. Álvaro Cerqueira não fala em vitórias mas admite que o Gondomar “está bem em todos os escalões e a cumprir todos os objetivos.” “Os seniores estão a meio da tabela, os juniores em terceiro lugar e as metas estão a ser cumpridas”, finaliza o presidente do Gondomar Sport Clube.

,