Jerónimo de Sousa cumpriu promessa com almoço em Fânzeres

Almoco PCP

Jerónimo de Sousa cumpriu a promessa feita durante a campanha eleitoral

O PCP de Gondomar, organizou a 30 de novembro um almoço no quinta Choupal dos Melros, em Fânzeres. O convívio contou com a presença de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do partido comunista, que cumpriu a promessa que tinha sido feita aquando da sua passagem por Fânzeres, durante a campanha eleitoral.

Cerca de 200 pessoas marcaram presença no almoço organizado pelo PCP de Gondomar, no restaurante Choupal dos Melros. O convívio organizado pelo partido comunista teve como convidado especial Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, que durante a campanha eleitoral para as últimas eleições autárquicas acompanhou a comitiva dos candidatos do partido, na arruada de Fânzeres.
Na altura, Jerónimo prometeu regressar após as eleições, uma promessa que foi cumprida a 30 de novembro, na Quinta dos Choupos, onde se realizou o almoço de convívio.
Satisfeito com a presença do líder do PCP, Daniel Vieira, Presidente da União de Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova, salientou “o início de muitas visitas de Jerónimo de Sousa a Gondomar”, naquela que considerou ser “uma valorização de uma equipa e de um trabalho que tem sido desenvolvido com o resultado obtido nas últimas eleições autárquicas”.“Tenho o objetivo de saudar a contribuição que esta União de Freguesias deu para que o partido conseguisse um resultado local, concelhio e distrital que desse mais força à CDU para prosseguir o combate a esta política e a este governo. Queria fazer essa saudação à população de Fânzeres e S. Pedro da Cova”, disse Jerónimo de Sousa, em entrevista ao Vivacidade.
Quanto ao Orçamento de Estado para 2014, Jerónimo acalentou a esperança do veto presidencial de Cavaco Silva. “O expectável é que o Presidente da República utilize o direito de veto, devolvendo aquele Orçamento à Assembleia da República. Os portugueses não devem ficar à espera do Tribunal Constitucional, devem lutar contra as medidas brutais que colidem com a Constituição”, afirmou Jerónimo de Sousa.
Os comunistas seguiram depois para a o Centro de Congressos da Alfândega do Porto, onde inauguraram a exposição sobre o centenário de Álvaro Cunhal. A exposição poderá ser visitada até 15 de dezembro.

, ,