João Afonso e Diogo Narciso vencem prova do Centro Ciclista de Gondomar

Centro Ciclista de Gondomar - setembro 2017

Esta foi a 49ª edição do Grande Prémio Centro Ciclista de Gondomar / Foto: Arquivo Vivacidade

Os atletas João Afonso (juniores) e Diogo Narciso (cadetes) sagraram-se vencedores do 49.º Grande Prémio do Centro Ciclista de Gondomar, nas respetivas categorias. A prova realizou-se no dia 10 de setembro. 

O 49.º Grande Prémio do Centro Ciclista de Gondomar contou com 200 ciclistas em competição, que representaram 17 equipas inseridas na prova.

Nos juniores, João Afonso, ciclista do CC Barcelos/AFF/Orbea/Onda, foi o vencedor; nos cadetes, Diogo Narciso, do Maia, levou a melhor sobre a concorrência; na competição de escolas, Vasco Silva, ciclista da Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel-49, ficou em primeiro lugar; no escalão feminino, a atleta espanhola Maria Fernandez, da equipa Concello do Porriño/Abanca, superou a adversária Ana Azenha.

“A prova correu muito bem. Contou com um grande número de atletas e uma generosa afluência do público. Caso continue a liderar a direção do Centro Ciclista de Gondomar, vamos procurar melhorar esta competição e alargá-la a três dias de festividade”, afirma Jorge Silva, presidente da direção da coletividade gondomarense.

Recorde-se que o Grande Prémio do Centro Ciclista de Gondomar conta com os apoios da Federação Portuguesa de Ciclismo, Associação de Ciclismo do Porto, Câmara Municipal de Gondomar e União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim.

No próximo ano, está prevista a 50ª edição da competição de ciclismo.

, , , ,