João Pedro Sousa avança com candidatura à concelhia do PSD

João Pedro Sousa - setembro 2018

O militante social-democrata candidatou-se à liderança da concelhia do PSD em Gondomar / Foto: Direitos Reservados

O social-democrata João Pedro Sousa tornou pública a intenção de encabeçar uma candidatura à concelhia do PSD em Gondomar. As eleições estão marcadas para o dia 19 de outubro.  

João Pedro Sousa vai avançar com uma candidatura à concelhia do PSD Gondomar.

Ao Vivacidade, João Pedro Sousa admite que o PSD Gondomar “necessita de se reformar”, desde logo, continua, com “uma aposta concreta nos núcleos, que são quem está mais perto das pessoas e dos seus problemas”. “A base de tudo são as pessoas e é com elas e para elas que queremos trabalhar, dentro e fora do partido”, reitera o social-democrata.

Com o objetivo de “fazer algo mais por Gondomar e pela nossa gente”, João Pedro Sousa vê na mobilidade, limpeza e recolha de lixos, saneamento e desaproveitamento das condições naturais do concelho, oportunidades perdidas pela maioria PS na Câmara Municipal.

“Mas fundamentalmente falta uma visão estratégica a longo prazo para o concelho, ou seja, saber onde queremos estar daqui a 20 anos”, afirma o candidato.

Ao seu lado, João Pedro Sousa terá Rui Quelhas, ex-vereador do PSD na Câmara Municipal de Gondomar, como cabeça de lista à Mesa da Assembleia de Secção.

A apresentação desta candidatura vai realizar-se no dia 4 de outubro, em local a definir.

As eleições na Concelhia do PSD Gondomar estão marcadas para o dia 19 de outubro.

A outra candidatura, pelo que o Vivacidade conseguiu apurar, encabeçada por José Luís Oliveira, não se mostrou disponível para prestar declarações ao nosso jornal.

, ,