Joaquim José Neves é o novo presidente do Gondomar Automóvel Sport

Os novos corpos sociais da Associação Gondomar Automóvel Sport (GAS) foram eleitos e empossados no dia 12 de janeiro, na sede da coletividade. Joaquim José Neves é o novo presidente da direção do GAS.

Joaquim José Neves é o novo presidente do GAS, coletividade gondomarense dedicada ao automobilismo. A nova direção conta ainda com Rodolfo Rocha (vice-presidente), José Manuel Pereira (secretário), Jorge Gonçalves (tesoureiro) e José António Neves (vogal).

As eleições e a tomada de posse decorreram na última assembleia geral da associação. No mesmo ato, foram também empossados os corpos sociais da Assembleia Geral, presididos por Joaquim Magalhães, que será ladeado por Fernando Coelho (vice-presidente) e Paulo Machado (1.º secretário). O Conselho Fiscal terá como fiscal único, António Fidalgo.

Desta forma, a Lista A, vencedora do ato eleitoral, propõe-se a rejuvenescer o clube, maior proximidade com os sócios, promoção de mais eventos desportivos, estabelecimento de parcerias vantajosas para os sócios, revitalização da Comissão Desportiva e criação de secções desportivas no GAS.

Os objetivos irão vigorar durante o atual mandato que decorrerá entre 2018 e 2020.

, , , ,