Jogos Nacionais Salesianos trouxeram milhares de atletas a Gondomar

JNS - maio 2019

O Multiusos foi um dos palcos dos Jogos Nacionais Salesianos / Foto: Direitos Reservados

A 26ª edição dos Jogos Nacionais Salesianos, organizada pelos Salesianos do Porto, teve em Gondomar um “prolongamento natural” da área de competição.

No total, foram quatro intensos dias de provas em seis modalidades: basquetebol, futsal, natação, ténis de mesa, voleibol e xadrez, que decorreram marcados pela alegria e participação de milhares de atletas e adeptos.

“Em termos globais, os Jogos foram considerados um êxito, quer pela organização quer pelos participantes. À partida, tínhamos algum receio pela magnitude do evento, mas o balanço que fazemos é muito positivo e correu tudo muito bem”, afirma o padre José Cordeiro, diretor dos Salesianos do Porto.

“A parceria com Gondomar superou as expectativas. O Multiusos de Gondomar foi uma excelente oportunidade para nós, além de todo o apoio do Câmara e da disponibilidade de todos os seus funcionários, bem como a Ala Nun’Álvares de Gondomar”, acrescenta o responsável ao nosso jornal.

Em nota de agradecimento, publicada no site dos Jogos Nacionais Salesianos, os Salesianos do Porto agradecem a “cedência do magnífico Pavilhão Multiusos, das Piscinas de S. Cosme e do Complexo Municipal de Valbom do qual, curiosamente, se pode ver na linha do horizonte os Salesianos do Porto”.

, , , ,