José Bettencourt apresentou “Jovens e a Política” no Clube Gondomarense

João Carlos Brito, Manuel Rosas e José Bettencourt / Foto: Pedro Santos Ferreira

João Carlos Brito, Manuel Rosas e José Bettencourt / Foto: Pedro Santos Ferreira

José Miguel Bettencourt, membro do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD, apresentou a obra “Jovens e a Política” no dia 5 de maio, no Clube Gondomarense.

A direção do Clube Gondomarense convidou José Miguel Bettencourt a apresentar o livro “Jovens e a Política” nas instalações da associação centenária.

O livro resulta de uma investigação do autor, aborda a relação dos jovens com a política na atualidade e conta com prefácio de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, nota de apresentação de Mota Amaral, ex-presidente da Assembleia da República, e posfácio de Jaime Gama, ex-presidente da Assembleia da República.

“Uma das maiores dificuldades que tive foi reunir agentes políticos da esquerda à direita. Este estudo permitiu-me tirar conclusões que devem preocupar-nos, nomeadamente a falta de referências políticas que existe hoje em dia, sobretudo para os jovens”, afirmou José Miguel Bettencourt.

O livro foi apresentado por João Carlos Brito, professor e escritor, numa sessão moderada por Manuel Rosas, presidente da direção do Clube Gondomarense.

 

, , ,