José Luís Oliveira reeleito presidente do PSD Gondomar

No dia 19 de outubro, o social-democrata José Luís Oliveira foi reconduzido à liderança do PSD Gondomar. As eleições internas ficaram marcadas por uma forte participação dos militantes. 

As mais recentes eleições para a Comissão Política do PSD Gondomar ficaram marcadas pela vitória da Lista A, encabeçada por José Luís Oliveira. Dos 1289 militantes inscritos para votação, 762 responderam à chamada às urnas. Os restantes 527 optaram pela abstenção.

Na votação para a Mesa da Assembleia de Secção a Lista A obteve 467 votos e a Lista B, encabeçada por João Pedro Sousa, alcançou os 279 votos. Para a Comissão Política de Secção a Lista A alcançou os 480 votos e a Lista B ficou-se pelos 268 votos. A Lista A sagrou-se, assim, vencedora da votação.

Em comunicado enviado à imprensa, a Lista A propõe-se a tornar o PSD Gondomar “forte e abrangente”. De acordo com José Luís Oliveira, “a verdadeira Renovação só se faz com os pés bem assentes na terra, trabalhando, confiando e acreditando nos valores das gentes de Gondomar, projetando o Futuro”.

Entre as principais medidas para o próximo mandato, a Lista A – Renovar com confiança, preparar o futuro, propõe-se a renovar em 50% a Comissão Política de Secção, através de jovens quadros e mulheres e destaca ainda a criação de três novos órgãos: Conselho Executivo, Comissão Autárquica e Gabinete de Estudos Estratégicos.

Até ao fecho desta edição, o nosso jornal não obteve resposta de José Luís Oliveira e do candidato João Pedro Sousa.

, ,