José Santos é o novo presidente da Liga Desportiva de Gondomar

LDG 2

A cerimónia realizou-se no auditório da Biblioteca Municipal de Gondomar

José Santos tomou posse como presidente da Liga Desportiva de Gondomar a 29 de maio, na Biblioteca Municipal. Evolução, disciplina e muito trabalho foram as promessas do novo presidente.

Os novos dirigentes da Liga Desportiva de Gondomar [LDGDM] tomaram posse no dia 29 de maio. A equipa liderada por José Santos, novo presidente, e António Sousa, presidente da Assembleia Geral, assumiu o compromisso de continuar a trabalhar em prol da LDGDM nos próximos três anos.
Ao Vivacidade, José Santos apontou os objetivos para o próximo mandato. “O objetivo principal é manter a atividade que temos e alargar a estrutura com mais equipas. Além disso, queremos melhorar a disciplina porque temos alguns problemas com as rivalidades entre os clubes”, afirma José Santos.
A cerimónia de tomada de posse realizou-se na Biblioteca Municipal de Gondomar. Sandra Brandão, vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Gondomar, José António Macedo, presidente da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme), Valbom e Jovim, e Iasalde Martins, presidente da Federação Popular do Norte, marcaram presença.
A LDGDM foi fundada em 2009 e é exclusiva a atletas e dirigentes do concelho. Atualmente estão inscritos 29 clubes e perto de 800 filiados.

,