Júlio Resende e Laurent Filipe atuam no Gondomar Jazz

Gondomar Jazz 2018 - maio 2018

Júlio Resende é cabeça-de-cartaz do Gondomar Jazz 2018 / Foto: Direitos Reservados

Os músicos Júlio Resende e Laurent Filipe integram o cartaz do Gondomar Jazz 2018. A iniciativa musical vai realizar-se entre os dias 26 e 30 de junho, em São Cosme. 

A 3ª edição do Gondomar Jazz, iniciativa do Município de Gondomar, vai realizar-se no final do mês de junho. Este ano, o cartaz conta com concertos do pianista Júlio Resende e do trompetista Laurent Filipe.

O evento dedica-se em exclusivo ao jazz e terá o Auditório Municipal de Gondomar como epicentro dos cinco dias de concertos. Apenas o concerto da Big Band da Banda Musical de Gondomar vai realizar-se no terraço da Biblioteca Municipal de Gondomar e terá entrada gratuita. Os restantes espetáculos terão um custo de cinco euros.

“É verdade que o jazz é um género musical menos popular, mas tem um público muito fiel. Nesta edição vamos ter grandes músicos em palco e esperamos trazer a Gondomar as mais variadas expressões culturais neste estilo musical”, começa por afirmar Luís Filipe Araújo, vereador responsável pelo pelouro da Cultura no Município de Gondomar.

“A aposta nesta iniciativa é semelhante a todas as outras. Queremos diversificar a oferta cultural do concelho apesar de sabermos que nunca conseguiremos uma oferta totalmente completa”, acrescenta o autarca.

Sublinhe-se que os ingressos para o Gondomar Jazz começam a ser vendidos no dia 9 de junho, no Auditório Municipal de Gondomar.

Programa Gondomar Jazz 2018
26 de junho
Júlio Resende em 4teto 

27 de junho
Big Band da Banda Musical de Gondomar 

28 de junho
Isabel Ventura Quinteto 

29 de junho
Beatriz Pessoa 

30 de junho
Laurent Filipe & The Song Band

, , , ,