Junta de Rio Tinto reformula concurso de árvores solidárias

Junta de Freguesia de Rio Tinto - novembro 2016

Junta de Freguesia de Rio Tinto / Foto: Arquivo Vivacidade

Pelo terceiro ano consecutivo, a Junta de Freguesia de Rio Tinto vai organizar o concurso “Árvores de Natal Solidárias”. A 3ª edição traz novidades à iniciativa.

O concurso “Árvores de Natal Solidárias” conta, este ano, com novidades.

Assim, as inscrições na iniciativa passaram a ser realizadas no site oficial da Junta de Rio Tinto e o júri passará a ser constituído por um representante de cada instituição participante.

“Todas as instituições vão votar na melhor árvore, o que corresponde a mais de 30 votos. Esse critério vai reforçar e antecipar a escolha do vencedor da exposição. Queremos crescer e dar o próximo passo neste concurso com trabalhos mais elaborados do que nos anos anteriores”, começa por dizer Nuno Fonseca, presidente da Junta de Rio Tinto.

A mostra deverá contar com mais de 30 árvores de Natal criadas por jardins de infância, agrupamentos de escolas, instituições solidárias e coletividades de Rio Tinto.

Os premiados irão receber prémios em materiais ou equipamentos. À semelhança das edições anteriores será também atribuída uma menção honrosa à árvore de Natal que obtiver mais “gostos” no Facebook da Junta de Rio Tinto até 23 de dezembro.

Refira-se que o concurso é promovido pela Junta de Freguesia de Rio Tinto em articulação com os parceiros da Comissão Social da Freguesia de Rio Tinto.

, , , ,