“La Ronde” parte à conquista de Lyon

La Ronde - abril 2018

O “La Ronde” vai estrear a 25 de abril, em Feyzin, Lyon / Foto: Direitos Reservados

O espetáculo “La Ronde”, resultado do projeto Residências, vai estrear-se no dia 25 de abril, no Théâtre Le Rex, em Feyzin, Lyon. A peça parte, assim, à conquista do público francês, após ter feito sucesso em Gondomar.

Os atores Carlos Vieira, Nuno Nolasco, Ana Catarina Vigário e Sarah J. M’rad, juntamente com o encenador francês Alexis Henon, compõem o elenco do espetáculo “La Ronde”, a partir da obra de Arthur Schnitzler.

Por cá, no Auditório Municipal de Gondomar, entre os dias 4 e 7 de abril, a produção fez sucesso e colocou um selo de qualidade no projeto Residências, ideia que quer levar a produção artística para fora dos grandes centros urbanos.

O espetáculo parte agora à conquista de Lyon, mais concretamente na localidade de Feyzin, onde reside uma grande comunidade portuguesa. O “La Ronde” vai estar em exibição entre os dias 25 e 28 de abril, no Théâtre Le Rex.

O projeto Residências conta com direção artística de João Ferreira e Carlos Vieira, a par dos apoios institucionais da Câmara Municipal de Gondomar, do Consulado Geral de Portugal em Lyon, do Instituto de Literatura Comparada da Universidade do Porto, da Universidade do Porto e da Vila de Feyzin.

, ,