Magusto do CCD juntou 200 pessoas no Multiusos de Gondomar

Magusto CCD - novembro 2017

O Magusto do CCD Gondomar realizou-se no Pavilhão Multiusos / Foto: Pedro Santos Ferreira

O tradicional convívio de São Martinho do Centro Cultural e Desportivo (CCD) dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Gondomar realizou-se no dia 18 de novembro, na Sala D’Ouro do Pavilhão Multiusos.

Duzentas pessoas participaram no almoço de convívio/magusto do CCD Gondomar. A iniciativa teve lugar na Sala D’Ouro do Pavilhão Multiusos de Gondomar e juntou funcionários da autarquia, da Rede Ambiente, das Águas de Gondomar, sócios externos e familiares de associados.

“O objetivo deste convívio é reunir os sócios num momento de festa, sendo importante realçar o apoio dos nossos parceiros e das confeitarias locais que todos os anos apoiam este evento”, disse Mário Jorge, presidente da direção do CCD Gondomar.

De acordo com o dirigente associativo, antigamente a festa era realizada no exterior, mas aos poucos tornou-se mais informal.

Esta edição ficou marcada por uma estreia, um espetáculo de karaoke que animou a tarde dos participantes.

“Queremos que este momento seja um dos símbolos do CCD, a par da Festa de Natal que, este ano, voltará a contar com os tradicionais espetáculos de circo, em Rio Tinto”, adiantou Mário Jorge.

Ao Vivacidade, o responsável pelo CCD falou ainda do estado da sede social do CCD, em Fânzeres, para dizer que espera ter o espaço inaugurado “o mais cedo possível, para dar início a novos projetos e ideias”.

, , , ,