Maio é Mês do Coração em Gondomar

Maio, Mês do Coração - maio 2019

As atividades vão ter lugar em todo o concelho / Foto: Direitos Reservados

Ao longo deste mês, o Município de Gondomar, através do programa Gondomar + Ativo, tem sido responsável pela organização de diversas iniciativas inseridas no “Maio, Mês do Coração”.

Com uma vasta programação iniciada no dia 1 de maio, o arranque oficial teve lugar na zona Polis de Valbom com uma aula de ginástica e caminhada que contou com uma grande adesão dos gondomarenses, no dia 3 de maio.

Desde então, realizaram-se muitas outras atividades, com destaque também para uma aula de zumba, em São Pedro da Cova; uma palestra sobre saúde no coração e relação com música e canto, em Rio Tinto; um trail e caminhada noturnos pelos caminhos de Mellares, em Melres; um workshop de cuidados de autoimagem, em São Cosme; um torneio de futebol, em Covelo; e uma caminhada pelo coração, em Foz do Sousa; entre muitas outras iniciativas.

Por norma, todas as iniciativas inseridas no “Maio, Mês do Coração” têm entrada livre. Recorde-se ainda que o Município de Gondomar está inserido na Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis.

, ,