Maio é Mês do Coração em Gondomar

A Câmara Municipal de Gondomar está a assinalar o Mês do Coração com um conjunto de iniciativas saudáveis, organizadas em colaboração com várias entidades do concelho.

No âmbito do compromisso “Gondomar + Ativo”, a Câmara Municipal de Gondomar está a promover a iniciativa “Maio, Mês do Coração”. Assim, à semelhança de anos anteriores, o Município preparou um conjunto de iniciativas promotoras de saúde e contou com o apoio de diversas associações e instituições para as concretizar.

As atividades começaram no início deste mês com uma aula de natação, na Piscina Municipal de Fânzeres. No calendário constam ainda a 1ª Feira do Mineiro (25 e 26 de maio), junto à Escola Profissional de Gondomar, a 3ª Caminhada pelo Coração (27 de maio), no Largo do Vale do Melro, Folk Sénior (29 e 31 de maio), na sede da Associação Vai Avante, entre outras atividades.

Estão também a ser desenvolvidas aulas de artes marciais coreanas, aulas desportivas, aulas de artes marciais taekwondo hapkido e aulas de pilates.

Recorde-se que o Município de Gondomar está inserido na Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis.

, ,