Mais de 2000 pessoas prontas a pedalar pelo IPO Porto

24h4IPO - novembro 2018

O evento volta a realizar-se na Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar / Foto: Arquivo Vivacidade

À semelhança dos anos anteriores, mais de 2000 pessoas vão pedalar pelo IPO Porto na 4ª edição do 24h4IPO. O evento vai realizar-se nos dias 8 e 9 de dezembro, no Multiusos de Gondomar.

No início do próximo mês, a Sala D’Ouro do Pavilhão Multiusos de Gondomar volta a transformar-se, pela quarta vez consecutiva, num ginásio de grandes dimensões. A modalidade é única, o spinning, e envolve muito suor e algum sacrifício por uma causa solidária: apoiar o IPO Porto.

A missão proposta pela organização do evento envolve pedalar 24h, sem parar, numa tarefa que será dividida por mais de 2000 participantes.

“O grande objetivo é angariar dinheiro para o serviço de pediatria do IPO Porto, na tentativa de dar um contributo para um Natal melhor. Nos últimos anos temos conseguido aumentar a verba angariada e este ano esperamos juntar cerca de 14 mil euros”, afirma João Valente, responsável pela iniciativa.

Entre os instrutores convidados destacam-se as presenças internacionais de Nacho Andrés, Robbie Ambrosini, Eva Garcia, Nico Bucci, Pedro Martins e João Ferreira, sendo os restantes instrutores de nacionalidade portuguesa.

De acordo com João Valente, a abertura ficará a cargo da fadista Cláudia Madur, pelas 12h, no primeiro dia da iniciativa.

“Contamos este ano com o apoio da PRECOR Ibéria que nos cedeu 120 bicicletas de spinning novas para que conseguíssemos o feito de reunir 150 bicicletas no Multiusos de Gondomar. Orgulhamo-nos de sermos o primeiro evento spinning de longa-duração e do país a esgotar 150 bicicletas em 35 horas”, conclui o organizador.

, , , ,
Um comentário em “Mais de 2000 pessoas prontas a pedalar pelo IPO Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.