Marco Martins estreou-se nas “Conversas d’um Caneco”

Conversas d'um Caneco - março 2017

O presidente da Câmara de Gondomar participou na iniciativa do CCD Gondomar / Foto: Pedro Santos Ferreira

Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar, foi o convidado do CCD Gondomar, no dia 3 de março, em mais uma edição das “Conversas d’um Caneco”.

A iniciativa “Conversas d’um Caneco”, organizada pelo Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Gondomar, contou com a presença do edil gondomarense, Marco Martins.

O encontro dos trabalhadores da autarquia com o presidente do Município de Gondomar realizou-se na Cantina Municipal, num tom informal, marcado pela boa disposição.

“Sinto-me realizado e acho que a vida tem-me corrido bem. Ainda não decidi o que farei quando deixar de ser o presidente da Câmara de Gondomar”, afirmou Marco Martins.

A 3ª edição das “Conversa d’um Caneco” foi moderada por Mário Jorge Oliveira, presidente do CCD Gondomar, e Márcio Castro, dirigente da associação.

Após a entrega de lembranças alusivas ao evento, Marco Martins e Mário Jorge Oliveira formalizaram a cedência ao CCD Gondomar de um espaço, em regime de comodato, num edifício situado na Avenida General Humberto Delgado, em Fânzeres. O espaço será a nova sede do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Gondomar.

, , , ,