Maria Alice Dias renova mandato no Orfeão de Rio Tinto

A tomada de posse decorreu na sede do Orfeão de Rio Tinto / Foto: Pedro Santos Ferreira

A tomada de posse decorreu na sede do Orfeão de Rio Tinto / Foto: Pedro Santos Ferreira

Maria Alice Dias renovou o mandato na presidência do Orfeão de Rio Tinto. A tomada de posse realizou-se no dia 11 de junho, na sede da coletividade.

A Direção e a Mesa da Assembleia Geral do Orfeão de Rio Tinto tomaram posse para o biénio 2016/2017, após as eleições realizadas a 29 de abril deste ano.

Maria Alice Dias foi reeleita presidente da coletividade riotintense tendo Manuel Armando Dias sido eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral.

“Esta direção terá que ser coesa, terá que ter mais vivência coletiva e grande intensidade. O desafio é grande mas a vontade será maior. Os obstáculos têm sido ultrapassados com a resiliência de quem não desiste. Esperamos desafios difíceis e dias difíceis”, começou por afirmar a presidente da direção do Orfeão de Rio Tinto. A dirigente associativa terminou o seu discurso depois de assumir o compromisso de “fazer crescer o Orfeão”.

A tomada de posse contou ainda com a presença de Nuno Fonseca, presidente da Junta de Rio Tinto, Sá Reis, da Junta de Rio Tinto, e Emílio Ferreira, da Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar.

“Tenho afinidade e carinho com o Orfeão e desejo-vos felicidades para o futuro. Sei que trabalham por amor à camisola e que vão manter essa dedicação. Espero também que continue a existir esta afinidade com a Junta”, concluiu o Nuno Fonseca.

, , ,