Mercadona de Fânzeres inaugura a 23 de julho

Mercadona, 2019

Mercadona inaugura uma das suas lojas em Fânzeres / Foto: Pedro Barbosa

A cadeia de retalho espanhola Mercadona decidiu apostar na abertura das suas lojas em Portugal e uma delas vai situar-se em Fânzeres. A inauguração do supermercado está agendada para 23 de julho.

A maior cadeia espanhola de supermercados vai abrir portas aos seus clientes em Fânzeres, junto à estação de metro. Desta forma, no âmbito da gestão proativa com a sociedade em que se insere, a Mercadona tem realizado Sessões de Apresentação às comunidades de vizinhos próximas dos seus supermercados. Estas iniciativas consistem numa apresentação da empresa e dão a conhecer as futuras lojas.

Por norma, estão programadas duas sessões por dia, uma de manhã, pelas 11h30, e outra à tarde, pelas 18h30, com a duração de uma hora. Cada sessão conta com 150 participantes, mediante inscrição. As sessões de apresentação de Gondomar estão a decorrer até 5 de julho, no Centro Republicano e Democrático de Fânzeres.

“Estamos a realizar estas sessões de esclarecimento ao público para que nos possam conhecer melhor. São momentos em que damos a conhecer os nossos produtos, o nosso conceito e modelo aos futuros clientes. As sessões são dadas pelos coordenadores das lojas em questão”, afirma Inês Santos, diretora regional de relações externas da Mercadona.

Recorde-se que a empresa Mercadona é uma cadeia de supermercados familiar que se baseia num modelo de negócio de proximidade com o seu consumidor. A cadeia de supermercados espanhola quer abrir 10 lojas em Portugal até ao final deste ano.

, , , ,