Mercadona está a contratar para supermercado em Gondomar

Mercadona - julho 2018

A Mercadona está a recrutar operadores de supermercado para Gondomar / Foto: Direitos Reservados

A Mercadona está a oferecer emprego para Gondomar, uma das primeiras cidades a receber um supermercado da marca, em Portugal, já em 2019. Em causa está um “emprego estável e de qualidade, com contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial”.

A Mercadona está a dar continuidade ao processo de contratação de operadores de supermercado para a loja que irá abrir em Gondomar no próximo ano.

Em Gondomar, na vila de Fânzeres, a Mercadona escolheu um terreno com 10.000 metros quadrados, onde irá construir um supermercado que terá uma área de vendas de cerca de 1.800 metros quadrados, além de um espaço adicional para a zona de colaboradores e um parque de estacionamento com capacidade para 200 lugares.

Para o processo de recrutamento em Gondomar, à semelhança do que acontece com as outras três lojas, a Mercadona procura operadores de supermercado para todas as secções: furtaria, peixaria, talho, charcutaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, limpeza, serviço ao domicílio e manutenção. Os candidatos deverão ter a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas e uma forte orientação para o atendimento ao cliente.

As pessoas contratadas vão receber uma formação inicial em Espanha, onde aprenderão o Modelo de Qualidade Total (modelo de gestão aplicado pela Mercadona) e a desempenhar as funções próprias do respetivo posto de trabalho. Durante o período de formação, os colaboradores terão todos os gastos de alojamento e alimentação a cargo da empresa, assim como as deslocações.

Os interessados nas diferentes ofertas de emprego podem apresentar a sua candidatura no site da empresa, acedendo à secção “emprego” e submetendo o seu currículo.

Recorde-se que a Mercadona está a integrar 200 operadores de supermercado para as suas primeiras quatro lojas na zona do Grande Porto: Gondomar, Matosinhos, Maia e Vila Nova de Gaia.

, , , ,
19 comentários em “Mercadona está a contratar para supermercado em Gondomar
  1. Estoy interesada en formar parte del equipo de trabajo de mercadona, espero puedan enviarme lo que es necesario para candidatarme, gracias de antemano y que tengan buen día.

  2. bom dia, estou desempregada e procuro emprego ,visto a vossa publicidade ser muito convidativa estou interessada em integrar a vossa equipa .
    tenho experiencia e muita vontade de aprender,com disponibilidade imediata para, ser for selecionada , estar a altura das vossas necessidades.
    Tendo ja efetuado a minha candidatura para as vossas varias lojas ,estarei ao dispor.

    Atenciosamente

    Fatima Azevedo

  3. Olá bom dia gostaria de fazer parte da família Mercadona ,como posso enviar meu currículium pra uma uma entycom vocês.

    Meu muito obrigado.

  4. Bom dia estou desempregado e gostaria de sáber se ainda precisam de pessoas sou de Gondomar. Tenho 29 anos e estou disponivel de imediato obrigado.

  5. Procuro trabalho tou com disponibilidade imediata empregado de armazém ou expeditor

  6. Trabalho a part time no Pingo Doce e gostaria de trabalhar a tempo inteiro com horário flexível, pois tenho um filho menor à minha responsabilidade.. Trabalho na secção de charcutaria e takeaway. Moro em Gondomar, fanzeres.. Estou interessada em novas oportunidades e propostas.

Comments are closed.