Mercadona inicia recrutamento em Gondomar

Mercadona - janeiro 2018

A Mercadona irá abrir um espaço comercial em Gondomar / Foto: Direitos Reservados

A Mercadona anunciou, a 23 de janeiro, o início da contratação de operadores de supermercado para integrar, entre outras, a loja que irá abrir em Gondomar.

A Mercadona iniciou o processo de contratação de recursos humanos para as lojas de Portugal, localizadas em Gondomar, Vila Nova de Gaia e Matosinhos, e que abrirão portas em 2019. Aos interessados, a empresa promete “emprego estável e de qualidade, com contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial”.

Em comunicado, José Elías Portalés, diretor de contratação de recursos humanos, destaca a importância dos colaboradores, que considera “um ativo muito valioso”. “A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência e o serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa para alcançar os objetivos do projeto comum”, refere o responsável.

Desta forma, para as quatro lojas que vai abrir em Portugal no próximo ano, a Mercadona procura operadores de supermercado para todas as secções: frutaria, peixaria, talho, charcutaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, limpeza, serviço ao domicílio e manutenção. De acordo com a empresa, “os candidatos deverão ter a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas e uma forte orientação para o atendimento ao cliente”.

“As pessoas contratadas vão receber uma formação inicial em Espanha”, continua a nota à imprensa, que dá garantia que os colaboradores “terão todos os gastos de alojamento e alimentação a cargo da empresa, assim como as deslocações”.

As candidaturas podem ser submetidas através do site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e submetendo o currículo.

, ,