Miguel Leal é o novo presidente do Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres

Miguel Leal

Miguel Leal cumprirá um mandato de 2 anos

Ao fim de seis meses sobre a liderança de uma comissão administrativa, o Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres tem uma nova direção. Miguel Leal foi eleito presidente da coletividade a 27 de dezembro e tomou posse no dia 9 de janeiro, perante vários associados.

“O Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres não é só hóquei, é hóquei e patinagem”, disse Miguel Leal no discurso de tomada de posse. O novo presidente e a nova direção do Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres [GDCF] foram empossados a 9 de janeiro, na sede do clube, perante vários associados, depois de terem sido eleitos a 27 de dezembro. Miguel Leal irá agora cumprir um mandato de 2 anos à frente da coletividade.
“A Direção vai empenhar-se bastante na melhoria das condições do pavilhão. Temos um problema com a cobertura e vamos tentar minimiza-lo”, afirmou o presidente da associação. Sem esquecer o trabalho realizado pela Comissão Administrativa, composta por Moisés Rodrigues, Mário Brandão e Selénio Pinto, que durante seis meses “pegou no clube afundado e trouxe-o à tona da água”, Miguel Leal aponta agora para o futuro, com a ambição “contar com todos no projeto que se inicia”.
Satisfeitos com o novo rumo do clube, os membros da Comissão Administrativa fazem “um balanço positivo” do trabalho efetuado e saem “satisfeitos e com o dever cumprido”.

,