Miss Gondomar 2017 abre candidaturas

Miss Gondomar 2017 - março 2017

Em 2016, Cristiana Viana foi Miss Gondomar e Miss Portuguesa / Foto: Arquivo Vivacidade

Estão abertas as candidaturas ao concurso Miss Gondomar 2017, uma iniciativa da Miss Portuguesa, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar. A eleição da nova Miss Gondomar está marcada para 28 de maio.

A Miss Portuguesa abriu, pelo segundo ano consecutivo, as candidaturas ao concurso Miss Gondomar 2017. A organização quer descobrir a sucessora de Cristiana Viana, eleita Miss Gondomar em maio de 2016, que viria a tornar-se Miss Portuguesa, em Lisboa.

As gondomarenses interessadas em participar no concurso de beleza deverão ser portuguesas ou naturalizadas, por um período de no mínimo 12 meses antes da data da realização do concurso, ter ligação comprovada ao concelho de Gondomar e ter no mínimo 17 anos e no máximo 25 anos de idade (até ao dia 31 de dezembro de 2016).

“Vamos reeditar esta iniciativa, que ocorrerá novamente inserida na Expo Gondomar. O êxito do ano passado superou largamente a nossa expectativa e a Miss Gondomar acabou por tornar-se Miss Portuguesa”, afirma Carlos Brás, vereador da Câmara Municipal de Gondomar.

Segundo o autarca, “a beleza feminina do concelho teve, em 2016, um ano de glória”. “Assim sendo, não podíamos deixar cair esta iniciativa e vamos procurar fomentar um maior envolvimento dos agentes económicos ligados à beleza e à moda”, conclui Carlos Brás, em declarações ao nosso jornal.

Até ao fecho desta edição não foi possível obter resposta de Isidro de Brito, presidente da Miss Portuguesa.

A Miss Gondomar 2017 será eleita a 28 de maio, no Multiusos de Gondomar. A nova Miss Gondomar terá acesso direto à final do concurso Miss Portuguesa 2017.

, ,