Miss Gondomar: candidaturas encerram no final de abril

A Câmara de Gondomar e a organização Miss Portuguesa continuam à procura de candidatas ao título Miss Gondomar. O prazo de entrega de candidaturas encerra a 30 de abril.

As candidatas a Miss Gondomar, com idades entre os 17 e os 25 anos, continuam a ter a possibilidade de inscrever-se no concurso que vai eleger a representante do concelho na final do concurso Miss Portuguesa, entidade que dá seguimento ao antigo título Miss Portugal e elege as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.

O prazo de entrega de candidaturas termina no final deste mês e obedece a vários requisitos como, por exemplo: ter uma altura mínima de 1,68m, ser simpática e cooperativa, ter sentido de responsabilidade e elevado grau de profissionalismo, ter disponibilidade para as obrigações inerentes ao concurso, ser solteira, não ter filhos e não estar grávida, entre outras exigências do regulamento estipuladas no regulamento do concurso.

Ao Vivacidade, Carlos Brás, vereador da Câmara Municipal de Gondomar, mostra-se satisfeito com a promoção desta iniciativa. “Achamos que fazia todo o sentido revitalizar este concurso e que permitiria criarmos uma oportunidade para as jovens gondomarenses”.

Contudo, o autarca alerta as candidatas para a responsabilidade inerente ao estatuto de Miss Gondomar. “Este concurso não é uma brincadeira, é um assunto muito sério porque as candidatas assumem o compromisso de estar disponíveis para promover a imagem do Município sempre que for necessário. Além disso, têm que contribuir para a rede social e ajudar pessoas ou famílias mais carenciadas”, conclui Carlos Brás.

A Miss Gondomar será eleita a 29 de maio na Expo Gondomar.

, , , , , , , , , ,