Miss Gondomar é eleita a 29 de maio

Apresentação Miss Gondomar 2016

O evento foi apresentado no Multiusos de Gondomar / Foto: DR

O concurso Miss Gondomar integra a Expo Gondomar, que se realiza entre os dias 26 e 29 de maio, sendo o primeiro evento do género no concelho. A vencedora terá acesso direto, em junho, à final da Miss Portuguesa.

Subordinado ao tema “Beleza por uma causa”, a Miss Gondomar 2016 será eleita no dia 29 de maio. Com o objetivo de colocar a “beleza e o mediatismo ao serviço de causas nobres da sociedade”, o concurso vai beneficiar uma instituição de âmbito social. A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Gondomar (CPCJ) foi a instituição escolhida.

No âmbito deste trabalho, as eleitas da Miss Portuguesa colaboram com as organizações sociais que pretendam ter o seu apoio e participação em atividades concretas.

O concurso Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza português e dá seguimento ao antigo título Miss Portugal elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.

A organização Miss Portuguesa, parceira da Câmara Municipal de Gondomar na promoção deste evento, possui os direitos e representa Portugal nos cinco concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestígio.

A Miss Portuguesa representa a mulher portuguesa dentro e fora de Portugal, constituindo assim uma marca e uma imagem internacional do país e municípios em diversas e frequentes participações.

, , , ,