Mosteiro FC venceu 18.º Torneio de Futsal Concelhio sub-13

Mosteiro F. C. / Direitos Reservados

Mosteiro F. C. / Direitos Reservados

O Mosteiro FC sagrou-se vencedor do 18.º Torneio de Futsal sub-13 de Gondomar, ao bater na final a Juventude Desportiva de Gondomar “A” por 2-1, no Multiusos de Gondomar.

O pavilhão Multiusos de Gondomar acolheu a 5 de julho a final da 18ª edição do Torneio de Futsal sub-13 do concelho de Gondomar. A competição organizada pela Escola Desportiva e Cultural de Gondomar teve como vencedor o Mosteiro FC – que participou no torneio pela primeira vez – equipa que bateu a Juventude Desportiva de Gondomar “A” por 2-0, na final.

No total, passaram pelo campo 20 equipas que disputaram vários jogos de exibição. Para o fim ficaram os jogos de apuramento de 3.º e 4.º lugares e final.

O 3.º lugar ficou entregue à Casa do FC Porto de Rio Tinto que venceu nas grandes penalidades o CRD Santa Cruz, após o empate em 3-3 no tempo regulamentar da partida.

No final da competição foram entregues os prémios individuais da competição. Tiago Basto, atleta do CRD Santa Cruz, foi distinguido como melhor jogador e marcador da prova. O Mosteiro FC levou para casa o troféu de Melhor Defesa. Já o Prémio Disciplina foi entregue ao Grupo Zés Pereiras do Passal.

, , ,