Multiusos acolhe Expo Gondomar de 25 a 28 de maio

Expo Gondomar - maio 2017

A 1ª edição do evento recebeu mais de 40 mil visitantes / Foto: Arquivo Vivacidade

Pelo segundo ano consecutivo, o Município irá promover a Expo Gondomar 2017, iniciativa que vai reunir 203 empresas dentro e fora do Multiusos de Gondomar.

O maior evento empresarial do concelho está de regresso ao Pavilhão Multiusos de Gondomar, entre os dias 25 e 28 de maio. Este ano, o certame será dedicado ao tema “Empregabilidade e Inovação”.

“A 1ª edição do evento superou todas as expectativas, contudo, pedimos a uma entidade externa para promover um estudo de satisfação junto dos expositores. A conclusão desse estudo foi muito positiva para o Município e contou com valiosos contributos e sugestões para esta 2ª edição”, afirma Carlos Brás, vereador do Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Gondomar.

A 2ª edição terá como principais novidades o alargamento do horário, o aumento do número de expositores (203), a realização de um jantar “Negócios à Mesa” e de um concerto com a artista Rita Guerra [ver caixa].

“Este ano vamos ter mais receita com a utilização do espaço, fruto do crescente interesse dos expositores em marcarem presença na Expo Gondomar”, acrescenta o autarca.

Ao Vivacidade, Carlos Brás aponta ainda a expectativa de superar o número de visitantes da 1ª edição (40 mil). “Esperamos, sem dúvida, um maior número de visitantes face ao ano passado”, conclui o vereador.

Entre as atividades paralelas irão realizar-se show cookings, apontamentos musicais e lúdicos, animações itinerantes e o Street Food, de caráter permanente durante todo o evento.

A entrada na Expo Gondomar é livre.

Miss Gondomar 2017: período de candidaturas encerra a 21 de maio
As inscrições para o concurso Miss Gondomar 2017 encerram a 21 de maio. A iniciativa organizada pela Miss Portuguesa, com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, está subordinada ao lema “Beleza por uma causa” e tem como objetivo encontrar a sucessora de Cristiana Viana, Miss Gondomar e Miss Portuguesa 2016.

“As expectativas são altas devido à sedimentação do projeto em Gondomar, para além de ter dado boas finalistas em 2016 e inclusive a Miss Portuguesa 2016 e a 2ª Dama de Honor, Diana Santos”, afirma Isidro de Brito, da Miss Portuguesa.

De acordo com o responsável máximo pela organização do concurso, o Município de Gondomar “interiorizou na perfeição o espírito pretendido pela Miss Portuguesa e tem apostado nas jovens do concelho”.

Isidro de Brito também considera “bastante positiva” a inserção do concurso de beleza na Expo Gondomar, “uma vez que já existe a interligação com as empresas de referência do Município”.

Destaques da programação Expo Gondomar 2017
25 de maio
18h – Inauguração Expo Gondomar
23h – Encerramento 

26 de maio
20h – Jantar “Negócios à Mesa”
21h30 – Concerto com Rita Guerra
23h – Encerramento 

27 de maio
10h – Conferência “Vencer com a responsabilidade social”
21h – Desfile de moda Expo Gondomar
23h – Encerramento 

28 de maio
17h – Miss Gondomar 2017
18h – Encerramento

, , , , ,